Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do Whasapp (31) 99171 3438 informando:
IMPORTANTE: Não envie os produtos sem autorização prévia da nossa equipe. Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
A devolução pode ser solicitada conforme CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, e quando comprovado que o produto não tem marcas de uso, devendo estar da mesma forma que foi recebido. O atendimento da solicitação poderá ser recusado caso a devolução não cumpra com as orientações acima.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
TROCAS POR DEFEITO
Os custos de frete da devolução do produto em caso de defeitos de fábrica ficam por conta da Lif.
Caso seja constatada a ausência de defeito no produto ou descumprimento de alguma das condições descritas nesta politica, a Lif providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente. O custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
EM RELAÇÃO AO FRETE
REEMBOLSO
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 5 dias úteis, a contar da data de recebimento e analise do produto devolvido.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”,
“proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta
do consumidor.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,
Equipe Lif.